Entrevista ao Chefe de Missão aos Jogos Surdolímpicos Samsun 2017
Pedro Mourão, o Chefe de Missão aos Jogos Surdolímpicos Samsun 2017, em entrevista à Plural&Singular, não escondeu a ansiedade que sente com o cargo assumido, mas confessou também o orgulho e a confiança na participação dos atletas portuguesas nesta competição. “Têm potencial para fazerem história e provarem a nível mundial que a sua natureza competitiva é inteiramente justificada pelo mérito”, disse. E vão demonstrá-lo entre 18 e 30 de julho, na Turquia.
- Publicado em Desporto
- Escrito por Sofia Pires






















Portugal procura impor-se nesta modalidade a par de se assumir como um organizador de referência deste tipo de eventos. De 20 de julho a 3 de agosto, a cidade da Maia acolhe os melhores dos melhores da Europa. E a seleção lusa quer somar ao rótulo de “anfitriões” o adjetivo de “temíveis”
Confiante no trabalho da comissão organizadora, o também presidente do Comité Internacional de Futebol, Tom Langen, considera que a supremacia das seleções da Rússia e da Ucrânia vai se manter e que a competição será mais renhida na disputa do terceiro lugar na competição.